Acerca de

SOBRE

Nascida em uma família de músicos e artistas, Bebé (18 anos) vem se destacando precocemente no cenário nacional pelo timbre de voz diferenciado. Sua voz é comparada às divas do Jazz, como Billie Holiday e Sarah Vaughan, desde que chamou a atenção de Jô Soares com seu talento e foi convidada para entrevista em seu “Programa do Jô” naquele mesmo ano.

 

Em 2016, sua paixão pelas das grandes divas do Jazz levou-a a interpretar canções de Billie Holiday, a convite do maestro Jamil Maluf, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Piracicaba e a participar do The Voice Kids Brasil (Rede Globo).

 

Se apresentou em 2019 na Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, pela qual foi eleita revelação de novos talentos, e ainda com a Brasil Jazz Sinfônica em 2020 participou do show no Ibirapuera em homenagem às mulheres, ao lado de Roberta Sá, Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Ana Vitória, e outras grandes artistas.

 

Lançou em 2021 seu primeiro álbum autoral “Bebé”, comtemplado pelo ProAc em 2019. Produzido por Sergio Machado Plim, “Bebé” propõe uma nova estética sonora, assim considerada pela CNN entre as 10 cantoras que vão mudar o cenário da Musica Brasileira. Foi selecionada pela SIM São Paulo a se apresentar em Lisboa no Festival Mil Lisboa e esta confirmada no Line-up do Festival Primavera Sound São Paulo em 2022.

Cópia de Bebe_prov 1-6 (1).JPG
Bebe_prov 1-9.JPG

CONTATO

SHOWS

REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Spotify